cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento de saldo efetuado para o número errado

Ferreira08
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

Efetuei há uns minutos um carregamento de saldo e enganei-me ao digitar o meu número de telemóvel.

Isto nunca me aconteceu. E gostaria de reverter esta situação pois o valor de carregamento foi de 25 €.

Tenho comprovativo deste carregamento e poderei facultá-lo para que possam anular esta situação e reverter o saldo para o meu número.

 

Fico a aguardar resposta breve.

 

Obrigada!

 

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ferreira08

 

Para podermos ajudar, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

  • Número correto e PIN original ou PUK:
  • Número carregado por erro:
  • Data e hora do carregamento:

Para enviar uma mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone