cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento de telemóvel

jmts_21
Visitante Junior
Visitante Junior
Recebi a seguinte mensagem "Foi creditado indevidamente no seu saldo um valor superior ao seu carregamento, pelo que sera feito debito de 5 eur ao seu saldo. Lamentamos o sucedido." Porém isto não é verdade alguém me ajude ou mudarei de operadora... Estão me sempre a chular dinheiro. Eu consigo perfeitamente ver o meu histórico de carregamentos e o único que entrou foi á uma semana feito por mim de 10€ e foi o que entrou...
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jmts_21

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone