Criação
Resposta
Solução
em 04-10-2019 10:13 PM - última edição em 04-10-2019 10:37 PM por JoãoR_Vodafone
Boa noite, eu na altura de me retirarem o dinheiro do pagamento semanal do meu tarifário não tinha saldo e como tou em França fiquei só com acesso a chamadas de emergência. Carreguei agora o meu telemóvel retiraram me o dinheiro do tarifário mas continuo só com acesso a chamadas de emergência. Podem me resolver a situação. O meu número é *********
em 04-10-2019 10:37 PM
Olá @Brunosantos12,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 04-10-2019 11:40 PM
em 05-10-2019 12:01 AM
Olá @Brunosantos12,
Já recebemos a sua mensagem, solicitando a confirmação de dados.
Aconselhamos a consulta da inbox.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone