cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Inativo

PedroGandarela1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tade,

 

Meu cartão SIM foi desativado por falta de carregamento. Fui informado que bastaria fazer um carregamento para reativa lo, contudo já fiz um carregamento mas ele continua inativo.

 

Gostaria de saber se tem como reativa-lo.

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @PedroGandarela1

 

Se o número esteve desativo, poderá ser necessário forçar o registo na rede. Deve reiniciar o telefone e caso continue sem rede, efetue uma pesquisa manual de rede.

 

Continuando igual, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa com código postal do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Olá e boas tardes, estou a ter o mesmo problema e já o carreguei, quero voltar a activalo pois tenho algumas contas registadas com este numero e persiso dele activo. 
Obrigada

Olá @IvyMitsuno

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone