cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão SIM não configurado

Hugo87
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, quando ligo o telemóvel aparece uma mensagem a dizer que o cartão SIM não está configurado. Isso quer dizer que ele está bloqueado? O que tenho de fazer para desbloquear a situação? Obrigado
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hugo87,

 

Obrigado por nos contactar. 

 

Poderá ser de facto alguma incongruência na configuração do seu cartão, e para podermos confirmar e ajudar de maneira personalizada, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu cartão. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone