Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2018 12:08 PM
Recebi a minha última factura referente a Agosto onde constam 3 cobranças de serviços premium que não sei o que são visto que não subscrevi nada. Olhando para a factura detalhada, estes 3 serviços são sempre activados às sexta-feiras (dias 7, 14 e 21 de Setembro). Como não activei nada gostaria que me anulassem este serviços da factura em causa e se possível informarem-me em detalhe que serviços são estes? Quando foram activados, por quem? O que são?
Obrigado,
Filipe Miranda
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-09-2018 01:04 PM
Olá,
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 28-09-2018 02:52 PM
em 28-09-2018 03:11 PM
Agradecemos desde já o feedback.
Enviámos ainda uma mensagem privada. pedimos que a consulte.
Obrigado
BrunoF_Vodafone