cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de dados roaming

msv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho tido consistentemente problemas com cobranças de tráfego de dados em Roaming no meu SIM Vodafone. O meu equipamento é dual SIM (iPhone 14 Pro), com dados totalmente desligados no SIM Vodafone (tanto nacional como roaming). De vez em quando, sem qualquer razão aparente, recebo mensagens de cobrança de dados em roaming (p.ex. a meio da noite sem qualquer uso, conectado a WiFi) - ver anexo.

Tentei contactar o v/ suporte sem successo (O Tobi é bastante inútil), pelo que venho usar este meio para solicitar um reembolso dos valores cobrados. Existe forma de desactivar por completo os dados móveis neste cartão?

Grato, MSV

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @msv,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, permita-nos esclarecer que a Vodafone aplica as taxações conforme a informação enviada pelo equipamento do Cliente. Para que possamos ajudar com o barramento de dados móveis no serviço, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de telemóvel. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Thau_Vodafone