Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida no tarifário Yorn

Agrab
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Referência explícita (Spoiler)
No dia 03-06-2019, pelas 23H35:16, foi cobrado um sms no valor de 0,08 €, para o nº 447786205094, indevidamente, isto porque, não foi feito pelo o seu utilizador, nem existe nenhum historico para esse número, nem qualquer relação de conhecimento para o país originário Reino Unido. Posto isto, pretendo ser ressarcido do valor cobrado ilegitimamente.
2 RESPOSTAS 2

LockjaW
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Tens o iMessage ligado. Deve estar a tentar mandar a mensagem de ativação.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Agrab

 

Essa situação acontece em Clientes com equipamentos Apple, pois a ativação de alguns serviços como o FaceTime ou iMessage, gera o envio de um SMS para os servidores da Apple no Reino Unido. 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone