cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Débitos de saldo

Bruni
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite , queria que me fosse esclarecido porque motivo estão constantemente a antecipar os débitos de saldo para pagamento dos tarifários pré pagos. Quando aderi a esse tipo de tarifário faziam o débito a cerca do dia 8 e tem vindo sempre a antecipar até que este mês é mesme flagrante, fizerem o débito a 1 de janeiro e já vão fazer outro a 29 de janeiro!!! Ou seja desde o início em 3 ou 4 meses os débitos já foram antecipados quase em duas semanas?! Que brincadeira ė está? Ainda por cima cada vez que ligo nunca ninguém sabe nada e eu sempre a pagar chamadas? Deve ser gozo com certeza.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bruni,

 

Sugerimos a leitura atenta das condições do plano aderido. Ao falar com qualquer assistente o mesmo irá informá-lo devidamente.

 

Se o valor se referir de facto ao débito do seu tarifário certamente devem-se a semanadas\mensalidades em atraso sendo que, estas são corrigidas quando existe saldo para tal no entanto, o dia do pagamento do plano não é alterado. Informação disponível no site.

 

Em alternativa, poderá ter algum serviço extra ativado com o mesmo valor do plano.

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Obrigada,

Marta_Vodafone