cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida sobre a alteração do tarifário

carloseoliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa noite. Hoje fiz uma alteração do meu tarifário, carreguei u monto do tarifário y o extra de 6€. Agora me aparece renovados os dados y u social y chat pass, mais diz que dados renovan de novo em dois dias. Também não está saindo os novos pass que ativei. Então e para saber si vão a fazer-me um novo cobro En dois dias y si os dois novos passes ativan tambien e En dois dias
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carloseoliveira

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone