cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativação de número e pagamento da última fatura

vitoriagbm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, bom dia!
Desativei o meu número e agora não consigo entrar no my Vodafone para ter acesso a última fatura e ao boleto de pagamento da multa por cancelar a assinatura. O que faço? Como a referência multi banco por e-mail? Obrigada
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vitoriagbm,

Ao desativar o número, perderá o acesso à App My Vodafone. Pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF, número da conta ou do serviço) para que possamos enviar a fatura para o email registado na conta.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone