Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativação de número e pagamento de fatura

vitoriagbm
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, bom dia!Desativei o meu número e agora não consigo entrar no my Vodafone para ter acesso a última fatura e ao boleto de pagamento da multa por cancelar a assinatura. O que faço? Como a referência multi banco por e-mail? Obrigada
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vitoriagbm,

Ao desativar o número, perderá o acesso à App My Vodafone. Pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF, número da conta ou do serviço) para que possamos enviar a fatura para o email registado na conta.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone