Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-11-2024 10:05 AM
Olá, bom dia!Desativei o meu número e agora não consigo entrar no my Vodafone para ter acesso a última fatura e ao boleto de pagamento da multa por cancelar a assinatura. O que faço? Como a referência multi banco por e-mail? Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-11-2024 10:09 AM
Olá @vitoriagbm,
Ao desativar o número, perderá o acesso à App My Vodafone. Pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF, número da conta ou do serviço) para que possamos enviar a fatura para o email registado na conta.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

