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Solução

Desativação de serviço premium

Azevedo1989
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Já à muito tempo que venho a pagar um factura excessiva na qual nao gasto para tal, mas só hoje me deparei com a factura detalhada e vi a pagar por uns "serviços premium", na qual eu nao sei o que é, nem numca me subscrevi em nada para pagar tais valores.
Aguardo ajuda.
Obrigado.
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Azevedo1989,

 

Os serviços premium, são serviços de valor acrescentados que só podem ser ativados pelo utilizador do equipamento\serviço.

 

Para que possamos esclarecê-lo do que se trata, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Luis53
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, tenho uma conta com varios numeros associados, e hoje deparei-me com o mesmo problema. a questão é que não reconheço tais serviços ou subscriçoes. 

Como poderei antes demais desativar estes serviços e identificar quais sao?

 

Cumprimentos,

Anónimo
Não aplicável

Olá @Luis53

 

Para podermos confirmar se os serviços são da Vodafone ou de entidades externas, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Tharos
Visitante Junior
Visitante Junior

Também estou a ter o mesmo problema com os denominados serviços premium! Após reclamação, fui informado pela Vodafone que eu alegadamente teria subscrito esse serviço no portal móvel "My Web"! Um portal que eu desconhecia e que nunca tinha acedido! Ainda por cima os referidos serviços teriam sido acedidos sempre à segunda feira, e muitos deles de madrugada (4h -5h), horas que seria impossível eu estar sequer acordado! A Vodafone não quer descontar o valor que me estão a cobrar indevidamente (cerca de 36€). Pois eu digo e repito: não acedi nem subscrevi nenhum serviço nesse portal, que eu até desconhecia até ao momento em que o operador da VDF me falou dele. Mais, consultei os meus produtos e serviços na aplicação Android My Vodafone e não tenho registo de nenhum serviço premium subscrito. Algo de muito estranho se passa aqui! Tanta gente a queixar-se do mesmo, tanta gente a reclamar que não subscreveu nada, estaremos todos de má fé e a faltar à verdade? Já fiz uma segunda reclamação, caso não cheguemos a entendimento terei que pedir ajuda legal a quem de direito.

@Anónimo mais um...
acho que já deu pra entender não é?
Estamos falando de fraude, crime!