Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2019 09:12 PM
em 17-04-2019 10:19 PM
Olá @Azevedo1989,
Os serviços premium, são serviços de valor acrescentados que só podem ser ativados pelo utilizador do equipamento\serviço.
Para que possamos esclarecê-lo do que se trata, indique-nos por mensagem privada o número de telefone, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-04-2019 11:30 AM
Bom dia, tenho uma conta com varios numeros associados, e hoje deparei-me com o mesmo problema. a questão é que não reconheço tais serviços ou subscriçoes.
Como poderei antes demais desativar estes serviços e identificar quais sao?
Cumprimentos,
em 24-04-2019 12:35 PM
Olá @Luis53
Para podermos confirmar se os serviços são da Vodafone ou de entidades externas, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
24-04-2019 04:22 PM - editado 24-04-2019 04:26 PM
Também estou a ter o mesmo problema com os denominados serviços premium! Após reclamação, fui informado pela Vodafone que eu alegadamente teria subscrito esse serviço no portal móvel "My Web"! Um portal que eu desconhecia e que nunca tinha acedido! Ainda por cima os referidos serviços teriam sido acedidos sempre à segunda feira, e muitos deles de madrugada (4h -5h), horas que seria impossível eu estar sequer acordado! A Vodafone não quer descontar o valor que me estão a cobrar indevidamente (cerca de 36€). Pois eu digo e repito: não acedi nem subscrevi nenhum serviço nesse portal, que eu até desconhecia até ao momento em que o operador da VDF me falou dele. Mais, consultei os meus produtos e serviços na aplicação Android My Vodafone e não tenho registo de nenhum serviço premium subscrito. Algo de muito estranho se passa aqui! Tanta gente a queixar-se do mesmo, tanta gente a reclamar que não subscreveu nada, estaremos todos de má fé e a faltar à verdade? Já fiz uma segunda reclamação, caso não cheguemos a entendimento terei que pedir ajuda legal a quem de direito.
em 21-05-2019 11:19 PM