cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de Tarifário

HelenaCastroA
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, pretendo mudar o tarifário yorn X 500 MB para o tarifário Vodafone Easy 91. No entanto, na aplicação My Vodafone não permite alterar o tarifário, diz que tenho pagamentos em falta. Tenho saldo no telemóvel e não percebo este situação! Preciso de ajuda para fazer a alteração.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @HelenaCastroA,

 

Para efetuar a alteração de tarifário, não poderá ter semanada em atraso.

 

Para que possamos validar em sistema, indique os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- PIN original

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Obrigado pelas informações, hoje de manhã fiz o carregamento do saldo no telemóvel e só agora foi atualizado, pois tinha o serviço suspenso. Já consegui fazer a alteração do tarifário na aplicação My Vodafone. Obrigado