Criação
Resposta
Solução
em 06-03-2019 06:19 PM
em 06-03-2019 06:56 PM
Olá @mssilvag
Por norma, as alterações de tarifário têm um prazo associado de 1 hora. Em situações de alteração de planos de fatura para carregamento, o prazo é de 24 horas.
Uma vez que já passou esse mesmo prazo, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 04-11-2019 11:10 AM
Bom dia. solicitei a mudanca de tarifario no sabado ao inicio da tarde e ate ao momento ainda nao me foi aprovada!!! o que me esta a causar enormes transtornos..... ligo ao apoio cliente e so me dizem "espere"... as 24h já passaram a muito.... vodafone red 24.90E por mes (facturacao)... aguardo resposta breve
em 04-11-2019 12:27 PM
Olá @Joanaduarte1991,
Para que possamos verificar o estado do seu processo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone