cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desabilitar recurso de dias extra para se comunicar

damonabdiel
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá 

 

Já tinha documentado aqui no passado que estavam cobrando uma taxa "dia extra para comunicar" sendo que tinha saldo na minha conta para renovar o tarifário. Veja esse topico: https://forum.vodafone.pt/t5/Pré-pagos/Porque-cobrar-quot-Dia-extra-para-comunicar-quot-tendo-saldo/...

 

 

Me parece algum problema no sistema pois voltou a acontecer novamente.

 

Gostaria de desativar esse recurso, pois ele cobrou 1 euro por dia sendo que tinha saldo para renovar, veja imagem anexo.

 

Meu tarifário é de 13,99 e cobrado todo dia 3, veja que dia 2/11 já tinha 15 euros na minha conta, porém mesmo assim ele começou a cobrar essa taxa, tive que fazer um novo carregamento para poder funcionar.Captura de Tela 2019-11-05 às 13.16.06.png

 

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @damonabdiel

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone