cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Porque cobrar "Dia extra para comunicar" tendo saldo suficiente

damonabdiel
Visitante Junior
Visitante Junior

Meu plano pré pago é de 13,99 no dia 2 de setembro enviei uma recarga de 15,00 ou seja tinha saldo disponivel na minha conta. Porém durante os dias 3 a 9 ele foi debitando 1 euro do dia extra para comunicar. Captura de Tela 2019-09-09 às 14.45.43.png

 

Porque ele efetuou essa cobranca tendo saldo dispónivel para renovar o plano pré pago?

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @damonabdiel

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone