Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Porque cobrar "Dia extra para comunicar" tendo saldo suficiente

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Meu plano pré pago é de 13,99 no dia 2 de setembro enviei uma recarga de 15,00 ou seja tinha saldo disponivel na minha conta. Porém durante os dias 3 a 9 ele foi debitando 1 euro do dia extra para comunicar. Captura de Tela 2019-09-09 às 14.45.43.png

 

Porque ele efetuou essa cobranca tendo saldo dispónivel para renovar o plano pré pago?

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @damonabdiel

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais