cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifário

azoreanorchid
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde.sou cliente Vodafone up 1 G e sei que infelizmente este tarifário vai deixar de existir e que a alternativa será migrar para o Vodafone you. Já estive a ver as opções e pretendia 1G de NET e 1000 min/SMS mas quando escolho está opção para cada 4 semanas aparece me o valor de 16€!ou seja focona pagar mais do que atualmente pago a não ser que opte por 500mi/SMS que e metade do que atualmente tenho e aí fica em 14€ cada 4 semanas. Outra dúvida que também tenho refere se a data de débito e quando está é efetuado!! Já verifiquei o site da Vodafone em relação a este tarifário e fiquei exatamente na mesma.agradeco pois que me ajudem a esclarecer estas dúvidas o mais brevemente possível e fico a espera da vossa resposta.Obrigado
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @azoreanorchid

 

Ao alterar para o Vodafone You, o valor debitado, vai ser definido consoante as variáveis que escolher para personalizá-lo, não sendo possível alterar o valor face ao apresentado. 

 

Quando muda de tarifário, é imediatamente debitado o custo do novo plano escolhido. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Agradeço a resposta mas não fiquei completamente esclarecida! Esse valor é debitado a cada 4 semanas sempre no mesmo dia? E muito sinceramente acho que a Vodafone devia manter o Vodafone up para os clientes que como eu já o tem a muito tempo!! (Acho que já a + de 2 anos que o tenho) . Agradeço resposta.Obrigada

Olá @azoreanorchid

 

Tem duas opções disponíveis. 

 

Pode escolher débito a cada 14 dias ou a cada 28 dias. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Agradeço novamente a resposta mas não expliquei bem.ja percebi que o débito é feito no dia da mudança de tarifário. E de 4 em 4 semanas como é feito? Sempre no mesmo dia deixo novamente o meu desagrado ao ver que o tarifário Vodafone up vai deixar de existir.agradeco resposta

Olá @azoreanorchid,

Vamos pressupor que tem o tarifário Vodafone You.
E paga hoje a primeira cobrança.
Isto significa que daqui a 28 dias (4 em 4 semanas) será dia de nova cobrança.

Neste caso seria a 17 de Outubro e depois novamente a 14 de Novembro e depois a 12 de Dezembro e assim sucessivamente.

 

Obrigado

Prag_Vodafone