cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de tarifário

Vasco6
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não sou capaz de mudar meu tarifário pela causa de pagamentos em falta apesar de já ter carregado mais de 15 euros no cartão? Diz que tenho o meu serviço suspenso mas como faço para retirar essa suspensão? Alguma solução, preciso de um novo tarifário para além do standard vodafone easy. Agradeço qualquer ajuda.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vasco6,

Se já efetuou o carregamento poderá ter ocorrido algum delay em processar o mesmo.

Sugerimos que reinicie o equipamento e tente efetuar a alteração através da app My Vodafone.

Caso pretenda um tarifário pós-pago poderá contactar para a nossa linha 16911.

 

Se a dificuldade persistir, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com  código postal

PINN original ou PUK

Tarifário Pretendido

 

Obrigado

Prag_Vodafone