cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta 15GB a terminar - como proceder?

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde, no mês passado adquiri um novo telemóvel e como 'brinde' recebi a oferta de 15GB válida durante um mês.

Esse período de um mês está quase a terminar e como tenho um cartão sem carregamentos obrigatórios nem internet (Vodafone Easy 91) não pretendo que me sejam cobrados os 2 euros por acesso acidental à net, como já aconteceu no passado.

Deste modo solicito que me esclareçam como devo proceder para garantir que o acesso à net é inibido quando terminar o período gratuito.

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oriolus

 

Informamos que a oferta acaba a 23-12-2021 e ainda tem 9.7 GB disponíveis.

 

Para evitar que seja taxado, deverá acompanhar o seu consumo de dados móveis através do contador presente na página inicial do seu serviço na App My Vodafone, não deixando esgotar os mesmos e/ou parar de utilizar na data de fim.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Susan,

 

Obrigado pela resposta. Mas o que significa exactamente "parar de utilizar na data de fim."? O dia 23 de Dezembro ainda está incluído na oferta? Isso significa que posso utilizar até ao final desse dia?

Olá @oriolus,

 

Correto, o último dia para usufruir da oferta 15GB será em 23/12/2021, contudo, indicamos a gestão dos seus dados móveis através da app My Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Obrigado Thau. Mas entretanto desde ontem à noite o meu telemóvel deixou de aceder à Internet.

Não acede através de dados moveis nem através de wifi. Já desliguei e voltei a ligar, já mexi nas opções todas, mas nada.

 

Os dados móveis supostamente ainda estariam a funcionar hoje pois ainda não pedi o barramento.

A rede wifi é através de um router Vodafone que está operacional (estou a usá-lo neste mesmo instante para escrever esta mensagem através do computador).

 

Podem ajudar-me por favor?

Olá @oriolus,

 

Verificámos em sistema que ainda tem dados móveis disponíveis para utilizar e não há barramentos ativos.

 

Sugerimos que desligue o telemóvel, retire o cartão e insira novamente.

Após reiniciar o equipamento, poderá efetuar uma busca manual de rede.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos para contactar o Suporte Técnico através do 1214. Poderá consultar o estado da rede na app My Vodafone » Rede Móvel » Rede Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

oriolus
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Obrigado vou tentar