Pacotes de dados
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-05-2020 01:44 PM
Boa tarde,
Comprei um telemóvel para o meu avô( ZTC SP45) e não sei como estão a cobrar ao meu avô 1,99€ por 100Mb, sendo que o telemóvel nem acesso à internet tem.
Gostaria que me resolvessem esse problema, pois já cobraram várias vezes.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-05-2020 05:00 PM
Olá @antonio_maga ,
Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede.
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias.
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.
Para que possamos analisar a situação em sistema, indique por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de telemóvel Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Pin original
Obrigado,
Jorge_Vodafone
