Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pin e puk

Marinampf6
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
A minha irmã bloqueou o cartão porque errou o pin 3x. Não se lembra qual é e não encontra o cartão. O número não está registado no myvodafone. Há forma de descobrir o puk e pin?
1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marinampf6,

 

Se o número está registado no My Vodafone, basta aceder ao site do My Vodafone e fazer login, e irá constar lá o PIN e o PUK. 

Se tiver qualquer dificuldade, envie-nos uma mensagem privada com o número de telemóvel para podermos ajudar. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone