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RECLAMAÇÃO - CARTÃO PRÉ PAGO

CatarinaN1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa TARDE venho por este meio apresentar uma reclamação já que é impossível enviar via o apoio ao cliente no site e a Vodafone não tem provedoria de cliente o que é vergonhoso.

 

Hoje adiquiri um cartão Easy 91 por 2.50 euros na Worten Oeiras 911892965 Easy 91. Ao colocar o SIM em ambos os telemóveis desbloqueados o mesmo não estava activo. Sem outra solução tive que ligar para o apoio ao cliente do meu telemóvel MEO que funciona muito bem e com o qual nunca tive problemas, para a Vodafone. Na primeira chamada dão me um número 800 para ligar, claro que do cartão da vodafone não consigo e do da MEO cobraram-me 1,50 euros.

 

Tive que ligar novamente para a Vodafone fui atendida por um operador muito profissional mas estive 20 minutos em linha sendo que a chamada caiu e cobraram-me 10 euros!!! O operador contactou-me dizendo que afinal o tarifário que estava associado ao cartão não era o Easy 91 era outro tarifário. Ou seja adiquiri um cartão com tarifário easy 91 e e o cartão veio com tarifário diferente.

 

Após a alteração do mesmo o cartão SIM continuava sem funcionar sendo que o operador que me atendeu pediu para aguardar que iria contactar o departamente tecnico. Entretanto alguém transferiu a chamada para outro operador (enfim uma palhaçada e falta de organização) sendo que a operador não compreendia o que tinha acontecido e acusou-me a mim de estar enganado tendo desligado a chamada.

 

Agora estou com um cartão SIM que não funciona e se ligar para o apoio ao cliente só posso fazer a partir do meu telemóvel MEO o que vou ter que pagar. Agradecia que me contactem-se afim de me restituirem EM DINHEIRO o calor que dispendi 11 euros! Pois já não estou interessada em ser vossa cliente. Caso não o façam vou mesmo dirigir-me à loja da vodafone e fazer reclamação por escrito assim como na DECO. E a mesma para a ANACOM. Pois fui **bip** de tempo do meu trabalho e dinheiro.

6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CatarinaN1

 

Verificamos que nos contactou também no Facebook Vodafone com esta questão. 

 

O Cliente tem disponível a possibilidade de envio de email pelo nosso site. 
Pode aceder diretamente aqui.
A Vodafone não tem provedoria do Cliente, sendo as reclamações analisadas pelo Gabinete de Apoio à Qualidade. Basta endereçar a reclamação ao cuidado do Gabinete de Apoio à Qualidade, no mesmo link que fornecemos.

 

Sobre o atendimento prestado, compreendemos a sua insatisfação. 
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.
A Vodafone aposta na formação dos seus colaboradores de forma a todos prestem um apoio de Excelência nos diversos canais de atendimento ou área comercial da Vodafone, possuindo ainda a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o cliente da melhor forma.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.


Sobre o custo aplicado na ligação, as chamadas para o Serviço de Apoio a Clientes ou Serviço de Apoio Técnico, são sempre taxadas como fora dos minutos gratuitos. Apenas tem a particularidade, de para o Serviço de Apoio a Clientes 16912, ser cobrado um custo máximo de 0.95€. 
Se a chamada for efetuada através de um número de outro operador, aplica-se o custo definido por este. 
Pode confirmar no nosso site, esta informação. 


Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o envio de email pelo nosso site, ou o chat via App My Vodafone ou site sendo estes gratuitos.

 

Sobre o seu pedido de contacto, as Redes Sociais/Fórum não efetuam contacto telefónico, para atendimento via telefone tem disponível a linha de Apoio - 16912. O contacto pode ser feito através de qualquer rede móvel ou fixa.

Ainda sobre o pedido de devolução do  dinheiro, sugerimos que exponha via email, pelo site

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Já enviei a reclamação via site e dá erro enviei os prints por mensagem via facebook do erro. 

Entretanto contactei o chat e a sua colega diz-me que não me pode ajudar porque o SIM está desactivo (isto é surreal porque eu contactei o chat precisamente com a reclamação de que o meu SIM pré pago não funciona); e que o PIN está errado quando o PIN está certo inclusivamento tenho cartão de plástico que vem na embalagem à minha frente com o PINK PUK E TELEMÓVEL.  Se calhar o cartão não foi "reciclado" correctamente e tem um SIM antigo... questões que a sua colega não colocou pois terminou a conversa dizendo que não me poderia ajudar. 

Tenho os prints todos do chat como prova e tenho todos os dados deste cartão SIM. 

Comprei um cartão pré pago de 2.50 que não funciona gastei 10 euros em chamadas para a Vodafone que por desorganização interna transferiram-me a chamada para outra pessoa... desligaram a chamada e não voltaram a contactar, via facebook não me ajuda, o site dá erro (tenhos os prints) e no chat dizem-me que o eu estou errado com a embalagem que diz o PIN E PUK à minha frente e que não me podem ajudar.

 

A  linha de poio da Vodafone tem um custo altissimo. Eu liguei da primeira vez pela MEO  e no fim da chamada (que caiu) cobraram-me 10 euros pois recebi uma mensagem da MEO avisando. Solicito que me contactem sff

Olá @CatarinaN1,

 

Para podermos analisar a sua questão da desativação do número, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original (no caso de o cartão não estar identificado)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Na impossibilidade de identificar o serviço, e por uma questão de segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais, não poderemos esclarecer qualquer questão. Neste caso, terá de se deslocar a uma loja, fazendo-se acompanhar do seu documento de identificação e comprovativo de compra do cartão SIM, para resolução da dificuldade.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Obrigada assim o farei apenas para recuperar o dinheiro do cartão e das chamadas que fiz para o apoio ao cliente.

Ja foi apresentada reclamação à ASAI. Não tenho para já disponibilidade para me dirigir a lojas, já não tenho interesse em ser cliente da Vodafone.

Tenho todos os prints da conversa em chat, do erro da página da vodafone aquando do envio da reclamação e da factura de compra do SIM.

Eu não sou vossa cliente comprei um cartão prépago que não funciona.