Criação
Resposta
Solução
em 29-11-2018 01:58 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-11-2018 03:25 PM
Olá @Marinete66,
Para consulta de saldo poderá utilizar o código *#100#, ou através da aplicação My Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-11-2018 03:42 PM
em 29-11-2018 03:43 PM
em 29-11-2018 04:04 PM
Olá @Marinete66
A consulta de saldo pode ser realizada pelos seguintes meios:
- Marcando *#100# seguido da tecla de realizar chamada;
- Ligando 12119 (excepto se for Yorn);
- My Vodafone;
Lembramos que após a finalização de uma chamada, é enviada uma mensagem para o visor do telefone com informação sobre o custo da chamada, duração e saldo disponível (Saldo: xx,xx Custo: xx,xx, Duração: Hora: Minuto: Segundo).
Sugerimos que quando utilizar a opção *#100# , desligue os dados móveis.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 29-11-2018 07:17 PM
em 22-03-2019 04:29 PM
Boa tarde,
Não consigo vizualizar o saldo no ecran, marcando #*100#, e com os dados móveis desligados.
Como fazer?
Obrigado
em 22-03-2019 04:46 PM
Olá @Fperes51,
Pedimos que teste novamente com os dados desligados, marcar *#100# e de seguida a tecla de chamada.
Caso a dificuldade permaneça, indique-nos por mensagem privada o erro que surge quando tenta consultar o saldo juntamente com os seguintes dados para que possamos reportar para a área responsável:
- Número;
- Nome completo do titular;
- Morada;
- Código-postal;
- Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK;
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 22-03-2019 06:42 PM
A sua questão foi encaminhada à área tecnológica da Vodafone para análise e vamos ficar a acompanhar o processo por esta via de forma a garantirmos o feedback com a maior brevidade possível.
Obrigado,
André_Vodafone
em 23-03-2019 04:54 PM
@Fperes51,
Após análise da área responsável, não foram verificadas anomalias na consulta de USSD. Pedimos que teste novo acesso com os dados móveis desligados e com a garantia que tem todas as sessões de dados terminadas.
Caso a dificuldade persista, torna-se necessário deslocar-se a uma das lojas Vodafone, para que possam ser efetuados testes ao cartão e ao equipamento.
Obrigado,
André_Vodafone