cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote dados renovados Incorretos Yorn X 500MB II

Agrab
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Os meu pacote renovou os dados e minutos , e como sempre no início de cada mês, no entanto não é raro o mês que os dados renovados não são iguais ao pacote que tenho, ou seja, este mês de Outubro só me foi atribuido 495 MB, pergunto por alma de quem? Há dois meses atràs 480 MB, isto quando reparo, mas pelos vistos parece-me ser pratica comun, pois os relatos são por demais ruidosos. No entanto, não deixei passar em claro e fui a uma loja da vodafone, dia 07-10-2020, no Minho Center em Braga e expus o problema, saí de lá com a informação que iam repor os dados, mas passado 30 minutos recebi um sms a dizer que tudo estava resolvido, mas depois de consultr tudo se mantèm. Pergunto a alguém da vodafone se me pode resolver este assunto que me anda a irritar e que talves me leve a ir mais longe nesta questão.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Agrab,

Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Agrab
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

tel. 9*******

Fernando Jorge Costa Carvalho

Rua *********************

Olá @Agrab,


A sua mensagem foi editada devido a conter dados confidenciais. 

 

Os dados deverão ser validados através de mensagem privada. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone