Criação
Resposta
Solução
em 08-10-2020 08:49 PM
Os meu pacote renovou os dados e minutos , e como sempre no início de cada mês, no entanto não é raro o mês que os dados renovados não são iguais ao pacote que tenho, ou seja, este mês de Outubro só me foi atribuido 495 MB, pergunto por alma de quem? Há dois meses atràs 480 MB, isto quando reparo, mas pelos vistos parece-me ser pratica comun, pois os relatos são por demais ruidosos. No entanto, não deixei passar em claro e fui a uma loja da vodafone, dia 07-10-2020, no Minho Center em Braga e expus o problema, saí de lá com a informação que iam repor os dados, mas passado 30 minutos recebi um sms a dizer que tudo estava resolvido, mas depois de consultr tudo se mantèm. Pergunto a alguém da vodafone se me pode resolver este assunto que me anda a irritar e que talves me leve a ir mais longe nesta questão.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-10-2020 09:12 PM
em 08-10-2020 09:31 PM - última edição em 08-10-2020 09:39 PM por Sofia_Vodafone
tel. 9*******
Fernando Jorge Costa Carvalho
Rua *********************
em 08-10-2020 09:45 PM
Olá @Agrab,
A sua mensagem foi editada devido a conter dados confidenciais.
Os dados deverão ser validados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone