cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote não foi renovado após recarregamento

Jeremysudibyo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, 
Tenho 2 problemas. Após o meu saldo foi menos de 1€ eu perdi a minha rede.
(1) Recarreguei o meu número com transferia bancaria (no App Activobank) mas ainda não recebi o saldo. Só quando utilizei PayPal para carregar o saldo chegou.
(2) Agora tenho saldo suficiente mas o pacote não foi renovado e ainda não tenho rede. 

Alguém pode ajudar-me?

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jeremysudibyo,

Relativamente ao ponto 1 deverá verificar a situação com o seu banco para perceber o que aconteceu.
Em relação ao ponto 2, sugerimos que reinicie o equipamento e efetue uma pesquisa manual de rede.
Caso a dificuldade persista indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

PIN original ou PUK
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone