Criação
Resposta
Solução
em 26-08-2020 03:13 PM
em 26-08-2020 03:28 PM
Olá @Wilck,
Os tarifários Vodafone You não têm carregamentos obrigatórios. Para manter os benefícios do tarifário escolhido, o cliente só tem de manter o valor associado à forma de pagamento escolhida: de 2 em 2 semanas ou de 4 em 4 semanas. Independentemente da forma de pagamento escolhida, todos os benefícios (dados, min. ou sms, acesso a Apps) são renovados ao dia 1 de cada mês.
informação disponível em site Vodafone.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 26-08-2020 04:50 PM
em 26-08-2020 06:45 PM
Olá @Wilck,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone