cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vivo no estrangeiro e não tenho como contactar com o Apoio a Cliente (não consigo usar o meu cartão)

fabiomaltah
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não sei se alguém me consegue ajudar. 

Fui passar férias em Setembro, a Portugal, e comprei um cartão pré-pago. Um Vodafone You que usei enquanto estive de férias, mas a intenção é manter este número para alguma eventualidade. Como passou o dia em que devia ter feito o carregamento, de repente, já nem consigo aceder à minha app. Enviei a palavra Pass para o 1551, mas é como se o número já não existisse. Lá encontrei, em mensagens antigas, a pass da app, mas como pedi outra, já não funciona. Fiz um carregamento (paypal) de €5,00, para ver se, pelo menos conseguia falar com a Vodafone, e a verdade é que foi debitado mas nunca cheguei a receber nenhuma mensagem da Vodafone a dizer que tinha sido feito um carregamento. Não sei o que hei-de fazer porque não tenho como falar com eles para que possam ver a minha situação. Não consigo entrar na app nem usar, para nada, o número. Alguém me consegue ajudar? É que agora nem sei para onde foram os €5,00. O cartão é novo, não entendo para quê tanta complicação só por não ter um carregamento feito no dia 01 de Outubro...  

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fabiomaltah

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone