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Solução

Serviço premium cobrado sem qualquer tipo de autorização

robertomoreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,
Depois de carregar o meu telemovel no passado dia 16, foi-me cobrado um serviço premium, dito por uma assistente telefónica de apoio ao cliente de "serviço para adultos".  Apenas isto, dito que tinha feito uma subrescrição do mesmo serviço, e que ia cancelar.
Na minha consciencia fica a duvida e a incerteza, uma vez que não aceitei ou requesitei nenhum serviço para adultos.  E na aplicação da myvodafone expressa que usei os serviço com o uso de 1kb, o que implica que eu nem tivesse aberto uma página ou uma aplicação com este " serviço premium de canal para adultos", uma vez que a autorização necessária implicaria um gasto superior a 1kb.

 

Venho por este meio expor que foi violada a minha privacidade de dados uma vez que foi dado autorização sem o meu consentimento para a realização deste tipo de serviço. Querendo a reposição do meu saldo, 3.99, curiosamente o mesmo saldo tirado na "semanada" pelo meu tarifário de yornX,ou seja 2x 3.99,  o que me levou a notificar para que tal actos nao ocorram sem consentimento e que a situação possa ser revertida. Uma vez que a situação não é usual de acontecer.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @robertomoreira

 

A Vodafone apenas aplica a taxação de acordo com os serviços subscritos pelo Cliente. 

 

A subscrição dos serviços que refere apenas podem ser feitas no equipamento do Cliente, através do portal Móvel My Web, não existindo outra forma de ativação. 

 

Não existindo erro na aplicação da taxação, não pode ser feita qualquer devolução. 

 

A Vodafone pode no entanto, se assim o desejar, proceder ao barramento deste tipo de serviços, para garantir que não existem situações semelhantes no futuro. Se pretender, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone