cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sva’s

Vitormpaulo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite gostaria de saber se tenho alguma subscrição ativa associada ao meu número ou telefone o que preciso de fazer? Já fui pela app > os meus produtos e serviços > subscrições, mas não sei como não consigo aceder daí pedir alguma ajuda nesse sentido.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vitormpaulo

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone