Criação
Resposta
Solução
em 16-06-2021 03:29 PM
Olá,
Tenho o tarifário YOU com Music Pass e Chat Pass.
Mas desde Maio os dados do meu plafond de dados móveis gerais esgotam antes do fim do mês.
E neste mês se esgotaram antes do dia 15, ou seja, ainda faltariam mais 15 dias para renovarem. No entanto os consumo de dados do Music Pass e do Chat Pass não estão a ser contabilizados corretamente e estão a ser descontados do plafond de dados móveis gerais.
No momento meu Music Pass está com 94% e o Chat Pass 98% de dados disponivéis, o que não faz sentido algum já que ~90% do meu consumo de dados na rede móvel é do Spotify e Whatspp.
- Poucos apps a correr em 2º plano (consumo baixo).
- Uso o Spotify a partir da app e não do navegador.
- A configuração da APN para acesso à internet está correta (net2.vodafone.pt).
- Apps e telemóvel atualizados.
Não há razão para estar a ocorrer esta situação desde Maio, já que não houve alteração do padrão de consumo de dados.
Já reclamei com o serviço técnico a 2 dias e não solucionaram.
Estou a testar hoje durante o dia o Spotify e os dados continuam a ser consumidos dos Gerais e não do Music Pass.
Estou a pagar dados extras no momento sendo que tenho um serviço pago (Music Pass e Chat Pass) para evitar esta situação.
Caso não encontre solução, terei de cancelar o serviço e mudar de operadora.
LH
em 16-06-2021 04:50 PM
Olá @lhungria,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone