cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário You - Music Pass/Chat Pass - Dados Não Contabilizados / Esgotam Plafond de Dados Gerais

lhungria
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, 

Tenho o tarifário YOU com Music Pass e Chat Pass.

Mas desde Maio os dados do meu plafond de dados móveis gerais esgotam antes do fim do mês.

E neste mês se esgotaram antes do dia 15, ou seja, ainda faltariam mais 15 dias para renovarem. No entanto os consumo de dados do Music Pass e do Chat Pass não estão a ser contabilizados corretamente e estão a ser descontados do plafond de dados móveis gerais. 

 

No momento meu Music Pass está com 94% e o Chat Pass 98% de dados disponivéis, o que não faz sentido algum já que ~90% do meu consumo de dados na rede móvel é do Spotify e Whatspp.

 

- Poucos apps a correr em 2º plano (consumo baixo).

- Uso o Spotify a partir da app e não do navegador.

- A configuração da APN para acesso à internet está correta (net2.vodafone.pt).

- Apps e telemóvel atualizados.

 

Não há razão para estar a ocorrer esta situação desde Maio, já que não houve alteração do padrão de consumo de dados.

 

Já reclamei com o serviço técnico a 2 dias e não solucionaram.

Estou a testar hoje durante o dia o Spotify e os dados continuam a ser consumidos dos Gerais e não do Music Pass.

Estou a pagar dados extras no momento sendo que tenho um serviço pago (Music Pass e Chat Pass) para evitar esta situação.

 

Caso não encontre solução, terei de cancelar o serviço e mudar de operadora.

 

LH

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lhungria

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone