cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifários

RJGC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Recebi no dia de hoje a fatura do meu serviço da Vodafone. 

Sei que tenho um tarifario com mms,sms e chamadas com determinad quantia grátis. 

A quantia é muito elevada e não estava nada à espera de uma quantia assim, mais do que um ordenado.

Será que não ocorreu algum erro no processamento da fatura? Se não tiver ocorrido poderei pagar em prestações?

 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @RJGC,

 

Os tarifários têm plafond's definidos sendo que ao ultrapassar passará a ser taxado. Para que possamos verificar, indique-nos o número de conta e o nome do titular.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

RJGC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. O meu numero é **********.

RJGC
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Conta n **********
Ricardo João Gomes da Costa

Olá @RJGC

 

Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados. 

Em situações futuras, aconselhamos sempre o envio dos dados por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Verificamos que o seu serviço está protegido por uma Password. 

Pedimos que nos valide essa Password, por mensagem privada. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone