Criação
Resposta
Solução
em 09-07-2018 05:43 PM
Boa tarde,
Recebi no dia de hoje a fatura do meu serviço da Vodafone.
Sei que tenho um tarifario com mms,sms e chamadas com determinad quantia grátis.
A quantia é muito elevada e não estava nada à espera de uma quantia assim, mais do que um ordenado.
Será que não ocorreu algum erro no processamento da fatura? Se não tiver ocorrido poderei pagar em prestações?
em 09-07-2018 06:45 PM
Olá @RJGC,
Os tarifários têm plafond's definidos sendo que ao ultrapassar passará a ser taxado. Para que possamos verificar, indique-nos o número de conta e o nome do titular.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-07-2018 07:14 PM - última edição em 09-07-2018 08:16 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde. O meu numero é **********.
em 09-07-2018 07:15 PM - última edição em 09-07-2018 08:16 PM por JoãoR_Vodafone
Conta n **********
Ricardo João Gomes da Costa
em 09-07-2018 08:17 PM
Olá @RJGC,
Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade dos seus dados.
Em situações futuras, aconselhamos sempre o envio dos dados por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Verificamos que o seu serviço está protegido por uma Password.
Pedimos que nos valide essa Password, por mensagem privada.
Obrigado
JoãoR_Vodafone