Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifários

laluxa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Queria mostrar o meu desagrado com a vodafone. Sou cliente há alguns anos, nos últimos o meu contacto esteve associado a um pacote empresarial, precisamente hoje o meu contacto voltou para um tarifário para carregamentos. Eu tento saber com a Vodafone que ofertas têm disponíveis para mim ( já que do contrato que estava activo, só o meu é que ficou na vodafone) seja pré ou pós pagos, e a vossa empresa apresenta-me  os valores gerais, porquê? Os clientes que estão fidelizados há Vodafone há 10/15 anos merecem um tratamento igual a um cliente que entre agora? Porquê? Já para não falar que os pontos que estavam atribuídos ao meu número foram á vida. Foi-se o contrato empresarial foram-se os pontos.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @laluxa,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as ofertas apresentadas têm como base a nossa oferta comercial atual.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone