Tarifários
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-01-2021 01:53 PM
Boa tarde,
Queria mostrar o meu desagrado com a vodafone. Sou cliente há alguns anos, nos últimos o meu contacto esteve associado a um pacote empresarial, precisamente hoje o meu contacto voltou para um tarifário para carregamentos. Eu tento saber com a Vodafone que ofertas têm disponíveis para mim ( já que do contrato que estava activo, só o meu é que ficou na vodafone) seja pré ou pós pagos, e a vossa empresa apresenta-me os valores gerais, porquê? Os clientes que estão fidelizados há Vodafone há 10/15 anos merecem um tratamento igual a um cliente que entre agora? Porquê? Já para não falar que os pontos que estavam atribuídos ao meu número foram á vida. Foi-se o contrato empresarial foram-se os pontos.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-01-2021 09:17 PM
Olá @laluxa,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as ofertas apresentadas têm como base a nossa oferta comercial atual.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

