cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tranferência de Saldo - SOS Tranfer - Número incorrecto

amvf01
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há a possibilidade de anular/corrigir a transferência de saldo feita via app myvodafone para um número errado ?

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @amvf01, boa noite.
Para analisarmos o carregamento efetuado, o titular do serviço deve contactar o apoio ao cliente através do número 911 691 200, utilizando o próprio número.

Será necessário confirmar a data e hora aproximada do carregamento e o montante carregado.
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa noite e obrigado pela resposta, no entanto parece que não fui claro na questão - o erro não foi num carregamento mas numa SOS Tranfer da app myvodafone (saldo de um número para outro). Será possível anular essa transferência ou então enviar o saldo para o número correto? 

Olá @amvf01,
Compreendemos o seu pedido para anular a transferência ou direcionar o saldo para o número correto. Para que possamos analisar esta situação, será necessário que o titular contacte diretamente o apoio ao cliente através do número 📞 911 691 200.

Obrigada,
Brunna_Vodafone