Criação
Resposta
Solução
15-08-2025 11:34 PM - editado 15-08-2025 11:50 PM
Há a possibilidade de anular/corrigir a transferência de saldo feita via app myvodafone para um número errado ?
em 15-08-2025 11:53 PM
Olá @amvf01, boa noite.
Para analisarmos o carregamento efetuado, o titular do serviço deve contactar o apoio ao cliente através do número 911 691 200, utilizando o próprio número.
Será necessário confirmar a data e hora aproximada do carregamento e o montante carregado.
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 16-08-2025 12:01 AM
Boa noite e obrigado pela resposta, no entanto parece que não fui claro na questão - o erro não foi num carregamento mas numa SOS Tranfer da app myvodafone (saldo de um número para outro). Será possível anular essa transferência ou então enviar o saldo para o número correto?
em 16-08-2025 12:17 AM
Olá @amvf01,
Compreendemos o seu pedido para anular a transferência ou direcionar o saldo para o número correto. Para que possamos analisar esta situação, será necessário que o titular contacte diretamente o apoio ao cliente através do número 📞 911 691 200.
Obrigada,
Brunna_Vodafone