Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Vodafone - Informação falsa no website

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa noite,

No passado dia 19-12-2018 pelas 11:34 dirigi-me a uma loja vodafone onde adquiri um tarifário pré-pago de internet móvel, sendo que as condições que me levaram a escolher o serviço foram as seguintes, "Para carregamentos superiores a €15, a cada €5 adicionais correspondem +5 dias e +30GB, até um máximo de 90 dias e de 100GB.". Como descrito no vosso website no dia 19-12-2018 pelas 11:34 e confirmado por um funcionário da vodafone.

Após algumas horas quando liguei o equipamento deparei-me que só se encontravam 30GB disponíveis, foi então que decidi entrar em contacto com a vossa linha de apoio, onde me foi dito que era um engano vosso e que a informação no website estava incorreta, mas já estavam a resolver a situação pois já tinha havido mais clientes a reclamarem do mesmo problema. Apenas me pediu que aguarda-se 48h para que problema fosse resolvido.

Passadas 48h decidi entrar novamente em contacto com a vossa linha de apoio onde falei com a funcionária Rita Silva, sendo que a mesma me pediu para aguardar um momento enquanto verificava a situação, passados 10 minutos a mesma informa-me que nada podia ser feito e que eu devia ter contratado 15€ e só depois fazer os dois pagamentos de 5€. Das duas uma, ou estou a ser burlado, ou a funcionária é incompetente pois os carregamentos mínimos são de 10€ e não de 5€.

Ao fim de ter falado com a vossa assistente, dirigi-me ao vosso website novamente onde verifiquei que já tinham "Corrigido" o dito erro.

No dia 19-12-2018 dizia: "Para carregamentos superiores a €15, a cada €5 adicionais correspondem +5 dias e +30GB, até um máximo de 90 dias e de 100GB.".
DeepinScreenshot_select-area_20181226210605.png

No dia 21-12-2018 diz: "Cada carregamento, independentemente do valor, atribui 30GB acumuláveis até 100GB. Para carregamentos superiores a €15, cada €5 adicionais correspondem a mais 5 dias, até um limite máximo de 90 dias.".
DeepinScreenshot_select-area_20181226210624.png


Tenho provas de como é verdade que no dia 19-12-2018 o vosso website dizia que a cada 5€ extra se obtinha +30GB de tráfego.

Prova: https://web.archive.org/web/20181219134900/https://www.vodafone.pt/internet-movel/detalhes-vodafone-...


Por fim volto a realçar que não teria adquirido o serviço de internet móvel pré-pago de 25€ se a informação no vosso website no dia 19-12-2018(dia em que adquiri o serviço) fosse igual à informação que está no website hoje.

Que serviço eu esperava?
- 25 dias de serviço
- 90GB de tráfego

Que serviço obtive?
- 25 dias de serviço
- 30GB de tráfego


Não estou nada satisfeito pois sempre achei a vodafone a melhor empresa de telecomunicações em Portugal e não esperava que fosse assim enganado, onde num dia me dão toda a razão e dizem que o problema estava a ser resolvido e no outro me dizem que não tenho outro remédio senão aceitar que fui roubado. A verdade é que paguei mais 10€ por uma informação enganosa disponibilizada por vocês e no vosso website.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Antigo Moderador

Olá @Quelhas

 

Para podermos solicitar análise à situação exposta, indique-nos o número de telefone associado à Internet Móvel e respetivo PIN original ou PUK.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Enviei Mensagem Privada.
Mostrar mais