Pré-pagos
Mais informação sobre pré-pagos e seus serv. e apps
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Desativação de número e pagamento de fatura

Olá, bom dia!Desativei o meu número e agora não consigo entrar no my Vodafone para ter acesso a última fatura e ao boleto de pagamento da multa por cancelar a assinatura. O que faço? Como a referência multi banco por e-mail? Obrigada

vitoriagbm por Novo Utilizador
  • 793 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativação de número e pagamento da última fatura

Olá, bom dia!Desativei o meu número e agora não consigo entrar no my Vodafone para ter acesso a última fatura e ao boleto de pagamento da multa por cancelar a assinatura. O que faço? Como a referência multi banco por e-mail? Obrigada

vitoriagbm por Novo Utilizador
  • 661 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recarga Vodafone Traveller

Olá!Por favor, tenho um e-Sim Travellers e a internet está a acabando, gostava de saber como adicionar mais internet ao meu plano.Obrigada

Atraso na Portabilidade.

Bom dia. Fiz o meu pedido de portabilidade para a Vodafone já há uma semana e continuo sem rede no telemóvel. É complicado assim, eu recebo, rotineiramente, chamadas e isto me impede.

Utima por Novo Utilizador
  • 490 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tarifário Torn 20Gb

Aderi essa semana o Yorn Z 20GB, que diz no site estar 2.95 por semana, porém, a cobrança no App está de 5.30, tem uma semana que o chip chegou e esse seria o primeiro pagamento, como faço para passar a ser 2.95? Já deixei 20 euros carregados no app ...

Esim Ativar

Boas, gostaria de saber se seria possível adquirir o esim no site da vodafone e ativar no estrangeiro "Estados unidos" ? Obrigado 

hedirr por Novo Utilizador
  • 1539 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Como valido se meu eSim travel está ativo?

Boa noite. Realizei a compra e cadastrei o eSim no meu iPhone conforme o site orienta, porém quando finalizei a instalação o chip ficou ativo instantaneamente, mesmo que eu não tivesse ativado manualmente. Onde consigo consultar o período disponível ...

Dificuldade ao mudar de tarifário

Saudações,Actualmente, tenho um tarifário pré-pago 3P com 3 números associados. No entanto, gostaria de passar um dos números para livre, mas não estou a conseguir fazê-lo.Peço por isso assistência com esta situação.Obrigado desde já

Ricardo260 por Novo Utilizador
  • 464 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Ola, Desde manha me encontro sem rede no estrangeiro apesar de ja ter carregado o telemovel.Podem ajudar ?Obrigada Ana

ANAREIS13 por Novo Utilizador
  • 549 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos