Criação
Resposta
Solução
em
28-04-2025
12:07 PM
- última edição em
28-04-2025
10:40 PM
por
Rodolf_Vodafone
Olá, bom dia. Moro no Brasil, mas sempre mantive os carregamentos para manter meu número ativo. Nos últimos 6 meses me esqueci de carregar e parece que meu cartão sim não está mais ativo. Gostaria de saber se meu número pode voltar a ser atribuído a mim por favor.
Obrigada.
em 28-04-2025 10:42 PM
Olá @Dayanemiguel,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar o estado do número, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada: : Nome completo do titular + Morada completa + Data último Carregamento + Data da última chamada efetuada
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em
29-04-2025
06:38 PM
- última edição em
29-04-2025
06:44 PM
por
Rosa_Vodafone
Não consigo nem logar mais no app para obter as informações solicitadas. Só consigo indicar
D*******************************
R***************************. Quando eu morava em portugal.
em 29-04-2025 06:47 PM
Olá @Dayanemiguel,
Informamos que editámos a sua publicação, por forma a omitir os seus dados pessoais.
Por questões de segurança dos seus dados, não publique dados pessoais em publicações públicas.
A sua questão está a ser analisada e irá ser respondida por mensagem privada. Por favor, fique atenta às sus mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone