cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Parece que perdi meu número de telemovel

Dayanemiguel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, bom dia. Moro no Brasil, mas sempre mantive os carregamentos para manter meu número ativo. Nos últimos 6 meses me esqueci de carregar e parece que meu cartão sim não está mais ativo. Gostaria de saber se meu número pode voltar a ser atribuído a mim por favor. 
Obrigada.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dayanemiguel,

Agradecemos o seu contacto.

Para que possamos analisar o estado do número, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada: : Nome completo do titular + Morada completa + Data último Carregamento + Data da  última chamada efetuada

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Não consigo nem logar mais no app para obter as informações solicitadas. Só consigo indicar 
D*******************************
R***************************. Quando eu morava em portugal.

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Dayanemiguel,
Informamos que editámos a sua publicação, por forma a omitir os seus dados pessoais.
Por questões de segurança dos seus dados, não publique dados pessoais em publicações públicas.

A sua questão está a ser analisada e irá ser respondida por mensagem privada. Por favor, fique atenta às sus mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone