cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Directo

MariaMané
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Tenho há muitos anos a tarifa pré-paga Vodafone Directo.

Deseja saber se para manter o meu número activo tenho de fazer uma chamada paga no mínimo de três em três meses e/ou um carregamento ou se esta regra foi alterada. Como digo, estou nesta tarifa já há muito tempo.

Obrigada desde já e cumprimentos

Maria Mané

9 RESPOSTAS 9

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MariaMané
Devido às diferentes versões existentes do tarifário Vodafone Direto, teremos de ver o seu número em concreto.
Por esse motivo, pedimos que nos envie uma mensagem privada, informando o nº de telemóvel em questão para verificarmos.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Mensagem enviada.

Recebi um codigo de confirmacao via SMS, para que serve?

Recebi um codigo  via SMS, para que serve?

Para que possamos analisar as condições do seu tarifário no sistema e orientar em conformidade, @MariaMané, a confirmação do código de validação é necessária para garantir a segurança e privacidade das informações do titular, conforme o RGPD (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados).

Ficamos a aguardar o envio do código por mensagem privada para continuarmos o auxílio. Caso não deseje continuar por esta via, pode contactar outros meios de apoio.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Enviei agora, para si e para a Rosa. Obrigada!

A sua questão foi respondida por mensagem privada, @MariaMané.
Por favor, verifique as suas mensagens privadas.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Obrigada e boa Páscoa!

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Desejamos-lhe uma ótima Páscoa, @MariaMané! 😊

Obrigada,

Susan_Vodafone