Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Boa tarde,
Tenho há muitos anos a tarifa pré-paga Vodafone Directo.
Deseja saber se para manter o meu número activo tenho de fazer uma chamada paga no mínimo de três em três meses e/ou um carregamento ou se esta regra foi alterada. Como digo, estou nesta tarifa já há muito tempo.
Obrigada desde já e cumprimentos
Maria Mané
Solucionado! Ir para a Solução.
há 3 semanas
Olá @MariaMané,
Devido às diferentes versões existentes do tarifário Vodafone Direto, teremos de ver o seu número em concreto.
Por esse motivo, pedimos que nos envie uma mensagem privada, informando o nº de telemóvel em questão para verificarmos.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 3 semanas
Mensagem enviada.
há 3 semanas
Recebi um codigo de confirmacao via SMS, para que serve?
há 3 semanas
Recebi um codigo via SMS, para que serve?
há 3 semanas
Para que possamos analisar as condições do seu tarifário no sistema e orientar em conformidade, @MariaMané, a confirmação do código de validação é necessária para garantir a segurança e privacidade das informações do titular, conforme o RGPD (Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados).
Ficamos a aguardar o envio do código por mensagem privada para continuarmos o auxílio. Caso não deseje continuar por esta via, pode contactar outros meios de apoio.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
Enviei agora, para si e para a Rosa. Obrigada!
há 3 semanas
A sua questão foi respondida por mensagem privada, @MariaMané.
Por favor, verifique as suas mensagens privadas.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
há 3 semanas
Obrigada e boa Páscoa!
há 3 semanas