Criação
Resposta
Solução
em 15-05-2025 09:51 AM
Bom dia!
Estou sem sinal da rede no meu telemóvel desde o dia 5 deste mês. No dia 11 fiz um carregamento através da app Caixa Direta no valor de 15,50 Euros. Até ao momento não tenho sinal da rede.
Gostava de saber o que fazer porque é através desse contacto telefónico que o Banco envia SMS sobre os movimentos da minha conta. Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-05-2025 10:05 AM
Olá @AlfredoSach10,
Estamos aqui para ajudar com a dificuldade na rede do seu equipamento.
Como primeiro passo para restabelecer o serviço, sugerimos que verifique o estado da rede do mesmo, fazendo os seguintes despistes:
- Desligue e volte a ligar o equipamento
- Remova e insira novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- Teste o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- Realize uma busca manual de rede (por favor siga as instruções dos manuais online: http://vfpt.pt/manualonline, selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede").
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o seu respetivo número, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 16-05-2025 07:18 AM
em 16-05-2025 08:08 AM
Olá @AlfredoSach10,
Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que a dificuldade foi ultrapassada.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 16-05-2025 01:39 PM
em 16-05-2025 02:00 PM
Olá @AlfredoSach10,
Informamos que, para pedir a portabilidade de um número para a Vodafone, deve ter consigo o código CVP, que pode consultar na fatura do seu operador atual, e preencher o formulário de pedido de portabilidade aqui.
Caso pretenda pedir a portabilidade do seu número Vodafone para outra operadora, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número que deseja portar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 17-05-2025 06:42 AM
Muito obrigado pela atenção.
em 17-05-2025 08:59 AM
Estamos sempre aqui para o ajudar, @AlfredoSach10.
Desejamos-lhe um bom fim de semana!
Obrigada,
Susan_Vodafone