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Solução

Carregamento pré-pago

AlfredoSach10
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia!

Estou sem sinal da rede no meu telemóvel desde o dia 5 deste mês. No dia 11 fiz um carregamento através da app Caixa Direta no valor de 15,50 Euros. Até ao momento não tenho sinal da rede.

Gostava de saber o que fazer porque é através desse contacto telefónico que o Banco envia SMS sobre os movimentos da minha conta.  Obrigado

7 RESPOSTAS 7

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlfredoSach10,

 

Estamos aqui para ajudar com a dificuldade na rede do seu equipamento.

 

Como primeiro passo para restabelecer o serviço, sugerimos que verifique o estado da rede do mesmo, fazendo os seguintes despistes: 

 

- Desligue e volte a ligar o equipamento 

- Remova e insira novamente o cartão SIM (se não for eSIM) 

- Teste o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM) 

- Realize uma busca manual de rede (por favor siga as instruções dos manuais online: http://vfpt.pt/manualonline, selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede").

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o seu respetivo número, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

A dificuldade foi ultrapassada.
Muito obrigado 🙏🙏🙏

Olá @AlfredoSach10,

 

Agradecemos o seu feedback e ficamos felizes em saber que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde!
Gostava que ajudassem na portabilidade do meu número de telemóvel.
Tentei várias vezes na app My Vodafone sem sucesso.
Obrigado

Olá @AlfredoSach10

 

Informamos que, para pedir a portabilidade de um número para a Vodafone, deve ter consigo o código CVP, que pode consultar na fatura do seu operador atual, e preencher o formulário de pedido de portabilidade aqui.

 

Caso pretenda pedir a portabilidade do seu número Vodafone para outra operadora, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número que deseja portar.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Muito obrigado pela atenção.

Estamos sempre aqui para o ajudar, @AlfredoSach10.

 

Desejamos-lhe um bom fim de semana! 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone