cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Porque é que o meu cartão SIM pré-pago está como INVALIDO ?

RicardoJ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. O meu cartão SIM aparece como INVALID. Tentei carregá-lo com 10,00€ num multibanco mas ainda está como INVALID. Parece que está desativado. Como é que reativo o cartão SIM?

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RicardoJ,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar o estado do seu serviço, envie-nos o seu número de telefone e ICCID do cartão por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

RicardoJ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já enviei.

RicardoJ
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O caso já está resolvido. O cartão já ativado outra vez. Tinha de aguardar algum tempo.

Confirme-me o seguinte por favor: O cartão pré-pago tem de ser carregado periodicamente, correto? Mas de quanto em quanto tempo? De 6 em 6 meses? Esta é a ideia que tenho.

Olá @RicardoJ,

 

O seu tarifário não tem carregamentos obrigatórios. Para manter o serviço ativo basta que o Cliente realize uma comunicação (não gratuita) de 90 em 90 dias ou que efetue um carregamento.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone