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Solução

Vodafone You - Social Pass não contabiliza

h1ghland3r
Visitante
Visitante

Olá,

 

Venho a passar dificuldades com a contabilização dos dados de forma errônea no meu tarifário Vodafone You. Como sou um novo cliente já estou encontro-me decepcionado com o serviço.

 

Hoje passei algumas horas a navegar no Facebook e Instagram e fiquei conectado somente no 4G e com o APN configurada conforme instrução: net2.vodafone.pt. Ao consultar os dados disponíveis há alguns minutos, percebo que foram reduzidos mais de 600 mb dos meus dados disponível, mas MENOS de 100 mb foram reduzidos do Social Pass.  Adiciono que não utilizo nenhum VPN.

 

Essa contabilização está totalmente equivocada. Sinto-me lesado e engando.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @h1ghland3r,

 

Apesar de estar a utilizar as aplicações incluídas no seu tarifário, poderá existir uma fracção do tráfego que não seja identificado e que, por esse motivo, acabe por ser descontado do pacote base do seu tarifário.

Relembramos que se os dados móveis estão ativos noutras aplicações para além das que estão incluídas no âmbito das Apps incluídas, também estarão a fazer uso desse mesmo canal no envio e receção de informação.

 

Porém, para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Se o serviço não estiver identificado, PIN original ou PUK.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Informação enviada.