cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone fez mudança automática de tarifário

MauroAlmeida
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Este mês fui surpreendido com uma mudança automática de tarifário por parte da Vodafone. Um tarifário que pressupõe o pagamento de 28.90 a cada 4 semanas.
Após entrar em contato com a linha de apoio por duas vezes distintas foi-me dito coisas diferentes após solicitar a mudança para um ready 3gb:
. A mudança era gratuita, mas após tentar fazer a alteração no Tobi é-me apresentada uma mensagem de erro.
. Nova chamada e desta vez a assistente faria a mudança manualmente, mas seria obrigado a fazer o pagamento duma taxa extra de 6.95€

Notem que não fui eu que solicitei qualquer mudança de tarifário e agora para voltar para valores comportaveis no fim do mês teria de pagar um extra pelo qual não tenho qualquer tipo de responsabilidade.

Obrigado
.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá MauroAlmeida,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone