Corrigir nifdo cartaode telemóvel
Bom dia, tenho o nif incorrecto associado ao meu cartão sim como posso corrigir?
Bom dia, tenho o nif incorrecto associado ao meu cartão sim como posso corrigir?
Boa tarde.Tentei aderir a um tarifário da Vodafone online, a 12/05, com um número para qual pedi portabilidade hoje, e, sem me aperceber, devo ter clicado nesse dia em alguma ligação que descarregou um «Resumo de Contrato», com a respetiva identifica...
Olá, comprei um sim card em Amsterdam e quando cheguei na Bélgica minhas redes móveis pararam de funcionar. Já tentei reiniciar o celular e recolocar o sim card nada aconteceu. Vocês podem me ajudar??
Olá, há três dias que estou sem nenhum sinal no meu telemóvel. Eu já recarreguei 30 euros e nada de voltar. Ainda por cima não consigo nem falar com o suporte por meio de outro número, porque vocês enviam um SMS para o meu que obviamente não chega. T...
Boa noiteEstou á mais de 24h incontactável pelo meu número. Tinha um eSim que deixou de funcionar de uma hora para a outra e foi o caos total desde então. O telemóvel é uma ferramenta de trabalho e sem ele estou de pés e mãos atados uma vez que nem d...
Comprei há 6 dias um e-sim pelo site que nunca recebi. Tentei pessoalmente em lojas da vodafone resolver o problema, sem sucesso. Espero até hoje o reembolso dos 20 euros cobrados e já debitados do meu cartão. Por favor, realizem o estorno! Já basta ...
Boa tardeNao sou cliente VODAFONE mas verifiquei que a VODAFONE tem um cartao (12 euros) com 5GB de internet que pode ser usado na Suiça.Posso pedir um cartao Grátis e ativar esta opçao neste cartao ou é algum especifico?Pago alguma mensalidade?Obrig...
Boas,Tenho um pedido de portabilidade para hoje entre as 20 às 22H da Vodafone para a Nos mas pretendo cancelar o mesmo é possível?
Boa tarde,Tenho tentado efetuar o pedido de um cartão SIM grátis mas nem o vosso suporte ajuda e nem o vosso website. Sempre que tento pedir um cartão, o website não me deixa avançar para a parte da faturação devido a este erro. Agradeço que não me i...
Boa tarde efectuei um carregamento para um número Vodafone com a rede nosO carregamento era para um número da nosComo posso resolver ?