Resolvido! Mudar de tarifário no estrangeiro
Como posso mudar de tarifário estando no estrangeiro?
Como posso mudar de tarifário estando no estrangeiro?
Boa noite, Possuo um cartão Vodafone Go e um hotspot 4G para uso esporádico.Acontece que hoje ao carregar o Vodafone Go apercebo-me que o meu hotspot não capta mais do que HDSPA e 3G num local onde outros dispositivos têm rede ao máximo de 4G, hotspo...
Bom dia. Minha mãe comprou um SIM para passar férias em Portugal e enganou-se ao digitar o PIN. O cartão encontra-se bloqueado. Temos o pin e o puk mas não conseguimos desbloquear. Como podemos fazer? Obrigada
Alguem ne sabe dizer se nas ultimas comunicações que visualizamos no my vodafone, se dá para filtrar alguns numeros? Estrangeiros por exemplo e como se faz ja agora. Obrigado
Tenho muita urgencia em saber isso se alguém me puder ajudar mesmo
Moro no Brasil e irei viajar para França (Paris) e Portugal daqui a 15 dias. Gostaria de utilizar este SIM card Vodafone PT que já possuo. Sei o número, PIN, PUK e ICCID do telemóvel, mas não tenho certeza se é pré-pago (acredito que sim) e não consi...
Boa noite. Durante o período 26-12 a 1-01, tinha 500 minutos e sms oferecidos pela vodafone ( campanha de natal). Essa oferta foi ativa, no entanto, fui cobrado pelas mensagens que enviei nesse período ( dia 31-12, para ser mais concreto)
Bom dia!Não encontrei um canal direcionado para agradecimento aos funcionários da Vodafone. Logo, utilizarei desse fórum para fazê-lo.Gostaria de agradecer e reconhecer o excelente atendimento que tive com o ****, atendente da Vodafone Roma, em Lisbo...
Bom dia, Passei o meu plano para o YOU, tendo acesso a 200Mb de dados móveis que entretanto já passaram para 400Mb com a renovação do mês. Contudo, não tenho acesso à net móvel. O icon não aparece e só consigo aceder à net pelo wifi. Já reeniciei o a...
Como faço para transferir pontos para o telemóvel do meu marido?
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 319 | |
| 131 | |
| 110 | |
| 94 | |
| 53 |