Pré-pagos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problemas carregar telemovel no multibanco.

Boas noites.Fiz a portabilidade do meu número para a rede vodafone. Ocorreu hj as 17h30.Entretanto ja tentei carregar o número no multibanco e após escolher a vodafone, e inserir numero e valor, não deixa fazer o carregamento pois diz que numero ta i...

PedroS1 por Visitante Junior
  • 3101 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não efetuado

Fiz o carregamento para o meu número de telemóvel pelo multibanco e não recebi o devido crédito. O que posso fazer?

Júlia2 por Novo Utilizador
  • 1061 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento

Fiz um carregamento de 15 € no multibanco e ainda não fui notificada do carregamento. Passa-se alguma coisa?

Carregamento

Boa tarde! Fiz um carregamento de 22€ hoje de manhã e ainda não chegou mensagem e não entrou o saldo .Necesito resposta a mais rápido possível, porque amanhã será debitado os 22€ e não tenho saldo .Obrigada

Edlaila por Novo Utilizador
  • 1177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não recebido.

Bom dia. Carreguei o telemóvel com 10 euros e não os recebi, estou sem conseguir fazer chamadas nem enviar SMS, o que preciso com urgência. Agradeço que me resolvam o problema com a maior brevidade possível.

ritamelro por Novo Utilizador
  • 1072 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desabilitar recurso de dias extra para se comunicar

Olá  Já tinha documentado aqui no passado que estavam cobrando uma taxa "dia extra para comunicar" sendo que tinha saldo na minha conta para renovar o tarifário. Veja esse topico: https://forum.vodafone.pt/t5/Pré-pagos/Porque-cobrar-quot-Dia-extra-pa...

Captura de Tela 2019-11-05 às 13.16.06.png
damonabdiel por Visitante Junior
  • 972 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário - vodafone you

Dirigi-me pessoalmente a uma loja vodafone e pedi a alteração do meu tarifário para o vodafone you. A senhora que me atendeu disse que podia demorar até 24h. No entanto, as 24h há muito que já passaram e o meu tarifário ainda não alterou- Alguém me p...

mssilvag por Novo Utilizador
  • 7723 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Cartão SIM

Bom dia, gostaria de saber como conseguir um segundo cartão SIM com o mesmo número de telemóvel, para usar em um segundo telemóvel. Obrigado

Consulta saldo

Tenho o pacote Vodafone you mas deixei de conseguir consultar o saldo online ou ter a hipótese de fazer carregamentos.Estou fora do país e não me é conveniente estar a ligar para um qualquer número. O serviço online diz-me que tenho um pacote empresa...

Carolina23 por Novo Utilizador
  • 1643 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos