Criação
Resposta
Solução
em 13-01-2020 01:48 PM - última edição em 13-01-2020 02:48 PM por Rodolf_Vodafone
Boa tarde.
Venho por este meio, manifestar a minha profunda gratidão e elogio à vossa colega Senhora ******** ***** que me atendeu inicialmente na vossa Loja do Colombo na sexta vez em que me dirigi a uma loja Vodafone para resolver o meu problema e ela, não tendo conseguido no momento, como não tinham conseguido os outros 5 colegas, acompanhou o assunto por email e, ao longo de um mês (22/11 a 21/12), esteve sempre com o assunto e fez diversas tentativas junto do vosso backoffice, e foi-me mantendo informado, até que o conseguiu resolver.
Por isso, pela persistência e firme vontade de resolver o meu problema, é merecedora de toda a minha admiração, gratidão e elogio.
Melhores cumprimentos.
Manuel Antunes.
Nr. de conta *********
ps: Já tinha tentado 2x vezes enviar via formulário de contacto online mas recebi mensagens de erro e não fiquei seguro de que a minha mensagem tenha sido registada/enviada. Assim, usando o exemplo da vossa colega, estou a tentar manifestar o meu elogia por esta outra forma.
em 13-01-2020 02:22 PM
em 13-01-2020 03:03 PM
Olá @MAntunes100,
Editámos o seu número de conta e o nome da Colaboradora Vodafone, de modo a proteger a confidencialidade dos dados pessoais.
Agradecemos o seu reconhecimento e é com a agrado que vemos a sua satisfação com o serviço prestado.
A Vodafone aposta num atendimento de excelência e todos os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento, possuem formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.
Encaminhámos internamente a sua mensagem, de forma a chegar à respetiva colaboradora.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone